nosso endereço

Rua Jaguaribe, 22
Divino Espírito Santo
Vila Velha/ES
CEP: 29.107-043

Contato

NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS

ei psiu, aqui você faz parte da nossa família também! nossa paixão é poder atender a cada cliente com o nosso jeitinho nuvem de ser, oferecendo uma experiência única e o nosso diferencial em realizar sonhos com os nossos produtos. não importa o tamanho que for, a gente jura que faz acontecer sim! 😉💕😍

ah, e todos os nossos produtos são criados, confeccionados e embalados com muito amor e dedicação. tudinho aqui na nuvem, viu?! amamos trabalhar manualmente cada processo! e por serem produtos de confecção personalizada e artesanal, feitos um à um, podem haver uma pequena variação de até 5% tanto na tonalidade quanto no tamanho final do produto. mas a gente garante total qualidade e satisfação porque os nossos produtos são feitos pra fazer a diferença! 😎😱🤩🙌💙

PRAZOS E ENTREGA

os prazos para entrega dos nossos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. 🚛📦
 
fica de olho, pois esses prazos são informados pelos correios e transportadora e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. a liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. já o boleto pode demorar até 72 horas úteis para ser compensado. compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
 
vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. nesses casos, avisaremos aos clientes; a transportadora poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá? os possíveis motivos pro atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
 
o cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, acorda e autoriza a entrega aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a nuvem de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorra.
 
quaisquer dúvidas e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelas transportadoras, entre em contato conosco que avaliaremos juntos a situação. estamos à disposição! 😉

TROCAS E DEVOLUÇÕES

quer devolver o seu pedido ou trocar algum produto? não se preocupe, vamos te orientar direitinho o que precisa fazer. 😄 saiba que os nossos procedimentos abaixo foram baseados no código de defesa do consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. o cliente poderá optar pelo reembolso, pela troca ou, ainda, pelo abatimento proporcional do preço, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

  • os produtos devem estar acompanhados da nota fiscal, eventuais acessórios e, preferencialmente, devolvidos na embalagem original da nuvem;
  • a troca, reembolso ou o abatimento do preço serão autorizados após recebimento da devolução do produto e da checagem da presença dos vícios e/ou defeitos pela nuvem;
  • caso não sejam constatados vícios e/ou defeitos no produto, a nuvem reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será feito qualquer ressarcimento.

fica de olho e recuse a mercadoria na ocorrência das hipóteses abaixo:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido.

 

trocas:

manda um e-mail pra gente em euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br com o título TROCAR PRODUTO + Nº PEDIDO. você tem a opção de trocar o pedido parcial (caso tenha comprado vários produtos e só quer trocar um) ou o pedido total, mas é preciso justificar o motivo para que a troca seja concluída, ok?
após solicitação de troca, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. o seu produto deverá ser encaminhado, já embalado, pro seguinte destinatário: NUVEM SUBLIMAÇÃO LTDA ME - RUA JAGUARIBE, 22 - DIVINO ESPÍRITO SANTO - VILA VELHA/ES, CEP.: 29107-043

 
anota aí as condições para troca de produtos:

  • a manifestação do cliente solicitando a troca do produto deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias contados da data de recebimento do produto;
  • só serão aceitos produtos intactos: não-lavados, não-usados e sem odores;
  • não serão aceitos itens que tenham sofridos qualquer tipo de alteração pela cliente;
  • não serão aceitos produtos fora do prazo de garantia;
  • caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
  • para efetuar essa troca, é extremamente obrigatório a apresentação da nota fiscal, tá?!

importante: produtos nuvem adquiridos em lojas parceiras não são de responsabilidade nossa. se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou o produto! 😉
 
 

devoluções:

manda um e-mail pra gente em euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br com o título DEVOLVER PRODUTO + Nº PEDIDO. você tem a opção de devolver o pedido parcial (caso tenha comprado vários produtos e só quer devolver um) ou o pedido total, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?
 
devoluções por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • o prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor;
  • o produto deve ser devolvido na embalagem original da nuvem, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal;
  • a nuvem providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

observadas as condições acima e após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade do lacre da embalagem do produto, o reembolso será realizado pela nuvem.
caso a nuvem verifique o desatendimento de alguma das condições acima, reenviará o produto ao remetente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
 
após solicitação de devolução dentro das condições acima, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. o seu produto deverá ser encaminhado e embalado, pro seguinte destinatário: NUVEM SUBLIMAÇÃO LTDA ME - RUA JAGUARIBE, 22 - DIVINO ESPÍRITO SANTO - VILA VELHA/ES, CEP.: 29.107-043
 
caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto! Também não serão realizados ressarcimentos de amostras e brindes.
 

restituições:

  • para compras realizadas com cartões de crédito, será solicitado o cancelamento do débito junto à administradora do cartão do cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.
  • para compras realizadas por meio de boleto bancário, será solicitado o cancelamento do débito junto ao banco e o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação.

PERSONALIZAÇÃO

quem conhece a nuvem sabe que adoramos personalizar! 😍 porque a gente sabe que não tem nada mais especial do que presentear alguém com um produto ‘é-a-cara-dele’ ou ‘é-a-cara-dela’, ainda mais quando é personalizado. 💕 personalização é sinônimo de carinho, porque fica um produto diferenciado e exclusivo para quem recebe. quem não gosta de presente assim, né?!
fazemos nossos produtos com muito amor, prezando pela total qualidade e excelência na experiência que nossos clientes vivenciam comprando com a nuvem.
 

como funciona nossa personalização?

todos os produtos personalizáveis, aparecerão em suas páginas (logo abaixo do nome do produto) a opção personalização, onde você pode optar por sim ou não, marcando no box. se acaso marcar o não, o produto irá sem nome algum inserido na estampa final. Se acaso marcar o sim, aparecerá uma caixa de texto para você inserir o nome que quer no produto.
 

optei por personalizar, e agora?

uma vez optado pela personalização, será substituído somente o nome no espaço do produto determinado (conforme a foto do produto na página) pelo nome enviado no campo da caixa de texto.
 

personalização com fotos

optou por um produto para personalizar com a sua foto? basta seguir o nosso passo a passo que vai dar tudo certo e vai ficar incrível!!!

  • efetue o pagamento do produto que você escolheu personalizado com fotos
  • após a confirmação do pagamento, nossa equipe entrará em contato com você via e-mail euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br para solicitação da(s) sua(s) foto(s), especificando direitinho o formato e as aplicações que serão feitas, ok? 🙃
  • mas fica atento ao prazo, pois você tem até 30 (trinta) dias para nos enviar a(s) foto(s), caso contrário, a sua compra será convertida em crédito. a nuvem não se responsabiliza em produzir o pedido que não respeite este prazo.
  • após o envio das fotos para a nossa equipe por e-mail, a nuvem terá até 10 (dez) dias úteis para produzir e postar nos correios. 🙌😎

 

importantíssimo saber:

  • o texto inserido no campo do nome será exatamente o que será impresso no produto final. o cliente fica ciente e inteiramente responsável por quaisquer erros de digitação. a nuvem não se responsabiliza por reprodução do material se acaso isso ocorrer. portanto, confira direitinho o nome antes de finalizar a compra 😉
  • o cliente fica ciente de que a personalização será a substituição do nome enviado no mesmo lugar e com as mesmas características da foto modelo do produto e seguirá para a produção.
  • se o cliente enviar a foto, por exemplo, colorido tendo comprado o produto na opção preto e branco, a nuvem entende que está autorizada a fazer a conversão da cor da foto para preto e branco, salvo quando o cliente comunicar por e-mail à nuvem que gostaria da impressão com cor (cor original da foto).
  • não será enviado para o cliente aprovar a prévia da arte final. toda personalização será realizada pela equipe de criação da nuvem conforme os padrões do produto anunciado e liberada diretamente para produção.
  • se o cliente enviar a foto, por exemplo, colorido tendo comprado o produto na opção preto e branco, a nuvem entende que está autorizada a fazer a conversão da cor da foto para preto e branco, salvo quando o cliente comunicar por e-mail à nuvem que gostaria da impressão com cor (cor original da foto).
  • será mantido a mesma fonte e cores, podendo sofrer alteração no tamanho da fonte se acaso o nome seja muito extenso ou composto. sugerimos, nesse caso, colocar no lugar um apelido bem fofo! vai ficar incrível! 🤩
  • o cliente aceita e concorda que a nuvem faz as devidas correções de cores e cortes nas fotos enviadas, sempre que necessário, para que o cliente receba um produto de qualidade e satisfação.
  • ei psiu, é total responsabilidade do cliente ter o direito de uso da(s) foto(s) enviada(s) para a nuvem, bem como, o envio do(s) arquivo(s) correto(s) e suas dimensões estabelecidas para cada produto.

 
fica de olho que nem todos os nossos produtos possuem a opção de personalização. se acaso gostou de algum que não é personalizável na nossa loja online, mas que gostaria de personalizar, é só mandar uma mensagem pra gente por e-mail euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br ou pelo nosso chat do site que a gente te atende, viu?! 🤗

FORMAS DE PAGAMENTO

para compras na nossa loja online, aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • visa
  • mastercard
  • diners club
  • elo
  • hipercard
  • american express
  • boleto

a aprovação do seu pedido pode demorar até 48 horas para compras com cartões e até 72 horas para compras com boletos.

TERMOS DE USO

criamos esse site com muito carinho pra te oferecer produtos exclusivos e personalizados nuvem! abaixo seguem algumas regrinhas básicas de uso:
 

prazos

a nuvem fará de tudo pra cumprir os prazos previstos neste regulamento, porém, podem surgir pequenos imprevistos externos. mas não se preocupe pois, nesses casos, avisaremos aos clientes sobre eventuais atrasos, ok?
 

conteúdo geral

mesmo com o cuidado constante em oferecer a melhor experiência a todos, pode acontecer de algumas das informações contidas no nosso site conterem erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. assim que tais erros, incorreções ou omissões forem descobertas pela nuvem ou avisados a ela, à mesma é dado ao direito de corrigí-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem comunicação prévia. claro, temos todo o cuidado pra evitar que isso ocorra! ;)
 

informações de produtos

nem todos os produtos apresentados em nossos canais de comunicação estão disponíveis pra compra online. se acaso gostar de algum produto da nuvem, mas não encontrou na nossa loja online, é só nos enviar uma mensagem por e-mail euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br ou chat que a gente resolve. 😉
as informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. os preços na loja online podem ser diferentes dos divulgados em nossas mídias, devido a promoções e outras vantagens oferecidas pela nuvem. nos siga no instagram para não perder, viu! 😎
as informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques da nuvem são constantemente atualizadas, porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você receberá o estorno integral do valor pago no produto.
 

cores e estampas

desenvolvemos uma super estrutura pra que as fotos apresentadas no nosso site sejam da melhor qualidade possível, mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. por isso, sua exatidão não pode ser garantida nuvem: isso depende da capacidade do monitor de cada um. a nuvem dá aos clientes o direito de trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento. pra obter mais informações, veja o item sobre devoluções em ‘trocas e devoluções'.
 

o site da nuvem pode conter links pra outros websites, com caráter exclusivamente informativo. a nuvem não se responsabiliza pelas informações exibidas por outros sites.
 

gerais

  • a nuvem estará isenta de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento da senha pessoal de acesso do cliente a terceiros.
  • o cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha influenciar a entrega dos produtos no tempo e modo corretos.
  • a nuvem tem o direito de limitar ou recusar pedidos que entender serem de negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo também limitar ou cancelar a quantidade dos produtos adquiridos por cada cliente ou por pedido de compra. tais restrições podem incluir pedidos de compras realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. em caso de mudança ou cancelamento do pedido, entraremos em contato com o cliente por e-mail, e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.
  • a nuvem não se responsabiliza por qualquer tipo de dano causado ao computador de suas clientes, seja por ataque de vírus ou defeitos apresentados durante o uso.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

a sua segurança é prioridade pra nuvem! 🔐 não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito - são codificadas. as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. ah! e também só utilizamos as informações fornecidas por você pra prestação dos nossos serviços quando necessário.
 
nosso sistema de proteção durante as movimentações pela internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. já reparou no cadeado fechado que está no cantinho inferior da tela? ele é a garantia de que utilizamos uma empresa especializada em te fornecer um ambiente seguro!
 
ao comprar pela primeira vez na nossa loja online, é preciso que você preencha o seu cadastro. nas vezes seguintes, só será necessário informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras. apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema como: nome, telefone, e-mail e endereço. o número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados.
 
você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer hora, viu? a nuvem não será responsável por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta! 😉
 
ah! se você esquecer a sua senha, relaxa! é só entrar na tela de login e clicar em esqueci a senha. lembra que você é o único responsável por guardar de modo seguro a sua senha!
por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com a gente através do chat ou nos envie um e-mail para euqueronuvem@nuvemsublimacao.com.br. caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar!
 

segurança na compra

a criptografia é uma tecnologia avançada, que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido, durante um processo de compra pela internet. desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer à nuvem (sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio - que é de acesso exclusivo da nossa equipe.
 

compras com cartões de crédito

a nuvem não retém números de cartões de crédito.
é importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro e garantido.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

todo material visual contido em nosso website, como logotipos, gráficos, imagens, textos, ilustrações, fotografias, músicas, flashes, entre outros, são de propriedade exclusiva da nuvem® ou de parceiros dela. não poderão ser reproduzidos, copiados, publicados, transmitidos, vendidos ou distribuídos e nem sequer modificados, sem prévia autorização expressa e formal da nuvem.
 
a identidade visual da nuvem, ou seja, o conjunto de elementos que representam visualmente a marca e a loja, pertence exclusivamente à nuvem®.